Oração da castidade

Meu Deus como é pecador. Peço o vosso perdão por todos os meus pecados que cometi até hoje sejam veniais ou graves. E peço perdão pelos pecados de toda a minha família. E que rezando todos os dias para que eu seja casto ou casto para sempre nunca mais peque contra a castidade e muito menos pratique a fornicação, pois isso desagrada aos olhos de meu Senhor e Deus. E que velando pelo coração de Jesus e seu eu quiser ter um casamento santo pratique o ato sexual somente dentro do matrimônio quando eu casar e assim eu ser mais feliz e contente. E se eu não quiser casar que seja casto para sempre como foi Jesus Cristo nosso Senhor. E que eu respeite os dez mandamentos e não cometa nenhum dos sete pecados capitais e observe sempre tudo isso ao longo de minha vida com amor e carisma e fé e felicidade dentro de mim. Como o amor perdoador eu sempre peça perdão todos os dias mesmo se não tiver cometido nenhum pecado para lembrar que sou santo e pecador e que a justiça de Deus tarda mais não falha. E rezando e observando a palavra sagrada sejamos um dia digno da palavra de Cristo e que nós todos entremos ao céu. Assim seja. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/01/2024
Código do texto: T7972280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.