Oração para paz

Senhor pede que este ano que se inicia que eu seja muito feliz e que eu realize todos meus sonhos bons e que todos meus pedidos bons tenham espaço no seu coração oh meu Deus e Bom Jesus. E que o pecado jamais reine em minha casa e que proteja meus pais, irmãos e a mulher que amo e seus familiares para sempre, e que a Virgem Santíssima sempre me proteja e de todos os pecados e que eu vença todos os meus inimigos para sempre em nome de seu nome meu Deus e Senhor. E que o maligno não faça mais mal contra eu e todos os que amo para todo o sempre em nome de Deus. Nunca mais eu peque nem pelo corpo, mente alma e espirito e que seja fiel a Deus todos os dias de minha existência. Como seja dado todo amor a mim e minha família que demore muito para o dia de minha partida mais quando partir que eu e todos os que amo que alcancemos a o céu a pátria celeste o meu céu que amo por demais. E que demais e por demais Deus sempre me abençoe em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/01/2024
Código do texto: T7973060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.