Oração Pedindo Protecao contra Tempestades e Ventania

Deus do Universo, Autoridade Santa e Majestosa, Proteção dos Aflitos, Chave de Ouro da Porta do Céu, Pai que acalmou o Mar, seu Espírito soprou sobre as águas, tornando-as fonte de toda santidade. Pai de Santidade que criaste os oceanos e os rios, e todas as vidas que nele habita, e por tua palavra nasceram o vento e as ondas.

As estações seguem seu plano, e as marés sobem e descem ao seu comando. Tanto na calmaria quanto na tempestade, você está conosco.

No mar da Galiléia, mesmo quando os discípulos começaram a temer, Jesus mostrou que era o Senhor sobre as águas repreendendo as tempestades, para que todos soubessem que até o vento e as ondas lhe obedecem.

Deus Criador, entrego em Tuas mãos a minha cidade, a minha casa e a minha família. Proteja a todos! Pedimos que você acalme o vento, e as águas torrenciais que se aproximam, e poupe aqueles pequenos que não tem como se defender.

Ajude aqueles que estão no

caminho das águas, da ventania, dos tornados a alcançar a segurança. Abri nossos corações com generosidade a todos os que precisam de ajuda nos próximos dias. Em todas as coisas e em todos os momentos, ajude-nos a lembrar que, mesmo quando a vida parece escura e tempestuosa, o Senhor está no barco conosco, guiando-nos para a segurança.

Livre nosso lar, nossa casa, nossa família e os animais que não tem para onde procurar abrigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro, amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 10/01/2024
Reeditado em 27/01/2024
Código do texto: T7973669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.