Oração de Libertação ao Divino Espírito Santo

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Teu Amor e o Teu Poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lava no Precioso Sangue de Jesus e aniquila definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade profissional, tristeza financeira, ira, desespero, inveja, ódio, vingança, sentimento de culpa e de autoacusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó Benedito Espírito Santo, queima com Teu Fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destrói em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus familiares, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios. Liberta-me Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. Vinde Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lava-me no Sangue precioso de Jesus, purifica todo o meu ser, quebra toda a dureza do meu coração e as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E no Poder de Jesus Cristo ressuscitado liberta-me ,Senhor! Cura-me, Senhor! Tende piedade de mim , Senhor! Vinde Santo Espírito! Faze-me ressuscitar agora para uma vida nova plena do Teu amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estás fazendo isso em mim agora e assumo pela fé a minha libertação cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Ti, meu Deus! Em nome de Jesus eu oro. Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 10/01/2024
Reeditado em 20/03/2024
Código do texto: T7973741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.