Oração de amor eterno

Senhor e Deus Pai. E peço a ti que eu seja apaixonado pelo amor de minha vida para sempre. E que Jesus oriente meus passos e que me proteja dos males do corpo, mente, alma e espírito. E que livreis todos meus entes amados e que todos se libertem do mal que propague em minha casa. E que o sucesso e a vitória sejam o meu baluarte na luta contra todo o mal. Como forma de misericórdia de que tenho que eu tenha vida longa e prolongada e que a virgem Santíssima Nossa Senhora jamais nos falte em nenhum momento de nossas vidas e existências humanas e errôneas. Como o coração de que temos a certeza de que Jesus é nosso mestre e Senhor e que Deus Pai sempre nos protege de todos os males. Como assim somos todos pecadores queremos vosso perdão e que o coração da fé é sempre a alegria se contemplarmos a Bíblia Sagrada todos os dias de nossas vidas. E desejo que todos que leem essa oração tenham amor eterno por seus pais e filhos e principalmente seus parceiros de quem se casou ou quem vai se casar no momento. Muito obrigado meu Senhor e Deus. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/01/2024
Código do texto: T7978170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.