Oração para Proteção do seu Lar

Querido Deus, hoje me dirijo a Ti com um coração cheio de gratidão e confiança. Peço a Tua proteção divina sobre minha casa e minha família. Senhor, sei que existem energias negativas e inveja ao nosso redor, mas peço que Tu nos cubras com Teu manto de amor e luz.

Que a Tua presença esteja sempre presente em nosso lar, afastando qualquer influência negativa que possa nos prejudicar. Que as portas da nossa casa estejam fechadas para a inveja e abertas para as bênçãos que Tu tens reservadas para nós.

Senhor, protege cada cômodo da nossa casa, desde o quarto até a sala, a cozinha e o banheiro. Que cada espaço seja preenchido com Tua paz e harmonia. Que nenhum mal ou energia negativa encontre abrigo em nosso lar.

Peço também, querido Deus, que abençoes aqueles que nos desejam mal. Transforma o coração deles e concede-lhes a paz e a felicidade que tanto necessitam. Que possam encontrar o caminho da bondade e do amor.

Senhor, coloco nossa casa em Tuas mãos poderosas. Protege-nos de todo mal, de toda inveja e de qualquer influência negativa. Que possamos viver em paz, segurança e harmonia.

Agradeço-Te por Tua presença constante em nossas vidas e por ouvir esta oração. Confio em Ti, Senhor, e sei que estás cuidando de nós. Em nome de Jesus, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7983245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.