Oração da felicidade

Senhor Deus que meu coração sirva a ti sempre por todos os momentos de minha vida sendo alegres ou tristes. E que a Virgem Nossa Senhora me ajude a não pecar mais e que o perdão de Jesus adentre em meu peito e que eu não peque mais e que meus pais e irmãos e todos meus parentes e amigos sejam perdoados de suas faltas e pecados por também e que ninguém se perca por minha causa jamais. E que eu seja santo e que se for da vontade de Deus um santo alegre e com o coração alegre e puro de caráter e mentes sensatas e cheias de um carisma sensato e fidelíssimo a Deus. Seja eu digno de entrar no reino de Deus e todos aqueles que o Senhor amar também e que o pecado jamais volte a bater em nossas portas. E quando eu nasci e cresci Deus proteja minha vida e que tudo o que eu puder fazer para propagar o amor de vossa igreja o farei em nome e de nosso Senhor e Deus Pai e Rei do Universo. E que minha família seja santa e de coração linear e que o pecado seja sempre abatido por Deus em nossos lares. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/01/2024
Código do texto: T7983307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.