Oração de um amor

Senhor como quer te amar e ser teu coração com o fruto do meu carinho e compaixão. Peço que minha vida sempre sirva a ti meu Deus eternamente e que eu tenha uma vida muito longa e que eu vença todos meus opositores e que o pecado nunca mais bata em minha porta. E que o sucesso e a paz abundem em minha paz e mente e que o perdão seja a minha tábua de salvação. E que Deus perdoe todos meus pecados e que com a misericórdia de meu ser eu consiga vencer o pecado e todo o mal. E que o pensamento positivo esteja sempre dentro de minha mente e que mesmo na provação eu vença todos meus inimigos interiores e exteriores a minha vida e lar. E que hoje eu seja considerado certo e que Deus me dê fé e esperança e caridade em tudo o que me interessa para que eu me salve para o reino dos céus com Jesus Cristo Nosso Senhor. Tenhamos paz e amor e misericórdia e que quem for pecar contra eu e os que amo Deus corrija e me dê à paz infinita para todo o sempre. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/01/2024
Código do texto: T7984807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.