Oração para Fugir da ESCASSEZ DE ALIMENTOS

Amado Pai Celestial, e Majestoso Mestre, Deus em humildade e gratidão, nós nos dirigimos a Ti em busca de conforto e provisão Divina. Em um mundo marcado pela escassez de alimentos, escassez financeira em que o País está passando, pedimos por Tua intervenção divina e misericordiosa. Olha com misericórdia para aqueles que sofrem com a fome e a privação de alimento, de trabalho, de água, de proteção, e concede-lhes o sustento necessário para viver com dignidade.

Que a abundância de Tua graça se estenda sobre todas as nações, para que ninguém passe necessidade. Capacita-nos a ser instrumentos de Tua generosidade, para que possamos compartilhar o que temos com aqueles que precisam. Que a solidariedade e a compaixão sejam cultivadas em nossos corações, de modo que ninguém seja deixado para trás na luta pela sobrevivência.

Fortalece-nos para enfrentar os desafios da escassez e inspira líderes e governantes a agirem com justiça e compaixão. Que as sementes da esperança sejam plantadas onde há desespero, e que as colheitas sejam fartas para que todos tenham o suficiente.

Em Teu nome, Jesus Cristo, oramos. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7985296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.