CLAMANDO A MÃO DE DEUS EM MINHA VIDA

Senhor Jesus Cristo, Deus Eterno e Todo Poderoso, infinito Deus, amável Conselheiro, Pai Amoroso, Glorioso e Poderoso Pai, venho humildemente te agradecer por tua Misericórdia em minha vida diante de todos os meus pecados. Peço perdão pelos pecados cometidos por meus olhos, que viram o que não era para ter sido visto e nada fiz para evitar, pelos meus ouvidos que ouviram fatos em que não fiz nada para evitar. Por minha boca e minha língua que disseram palavras que ofendi a Deus e ao seu Mandamento das Leis de Deus. Por minhas mãos que fiz coisas que não percebi ou que negligenciei meu irmão. Ao meu corpo por pecados que cometi contra meu próprio corpo, contra meu espírito e contra o Espírito Santo de Deus. Misericórdia, Senhor! Não deixe que eu perca a Luz de Deus!

Senhor, peço que guie e ilumine a minha vida pessoal, que eu possa tomar as decisões certas e viver de acordo com a Sua vontade.

Deus, traga paz e cura para as minhas emoções, que eu possa encontrar consolo e força em Sua presença.

Senhor, clamo por clareza mental e sabedoria em meus pensamentos, para que eu possa discernir o que é melhor para mim.

Divino Pai, abençoe minha situação financeira, me conceda prosperidade e sabedoria para administrar os recursos que me confiou.

Senhor, fortaleça minha fé e meu relacionamento contigo, que eu possa crescer espiritualmente e estar cada vez mais próxima de Ti.

Que a mão de Deus esteja sobre mim em cada uma dessas áreas, me aconselhando, dando discernimento espiritual para decidir sobre cada decisão em minha vida.

É no nome do Senhor Jesus Cristo que oro, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 26/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7985357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.