Oração para implorar Papas santos

(Dom Athanasius Schneider)

Kyrie Eleison!

Christe Eleison!

Kyrie Eleison!

Senhor Jesus Cristo, Vós sois o Bom Pastor! Com a Vossa mão toda-poderosa guiais a Vossa Igreja peregrina através das tempestades de cada época.

Adornai a Santa Sé com Papas santos que não temam os poderosos deste mundo nem se comprometam com o espírito da época, mas preservem, fortaleçam e defendam a Fé Católica até ao derramamento de seu sangue e que observem, protejam e transmitam a venerável liturgia da Igreja Romana.

Ó Senhor, voltai para nós por meio de Papas santos, inflamados com o zelo dos Apóstolos, que proclamem ao mundo inteiro: "A salvação não se encontra em ninguém mais do que Jesus Cristo. Porque debaixo do Céu não nos foi dado outro nome pelo qual devamos ser salvos." (At. 4:10-12).

Através de uma era de santos Papas, possa a Santa Sé, que é a pátria de todos os que promovem a Fé Católica e Apostólica, brilhar sempre como a cátedra da verdade para o mundo inteiro. Ouvi-nos, Senhor, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, Mãe da Igreja, concedei-nos Papas santos, concedei-nos muitos Papas santos. Tende piedade de nós e ouvi-nos! Amém.

Rafael Aparecido
Enviado por Rafael Aparecido em 27/01/2024
Código do texto: T7985785
Classificação de conteúdo: seguro