Oração: EU SOU DEPENDENTE DE DEUS

Querido Deus, Pai celestial,

Hoje venho a Ti em humildade, reconhecendo a minha dependência de Ti, assim como José confiou plenamente em Tua soberania e provisão em todos os momentos de sua vida. Assim como ele, eu também desejo depositar toda a minha confiança em Ti, sabendo que és o meu refúgio seguro.

Assim como José enfrentou desafios e dificuldades, sei que também enfrentarei momentos de tribulação. Por isso, peço que me ajudes a confiar em Ti em meio às adversidades. Que a Tua presença e o Teu amor me sustentem e me fortaleçam em todos os momentos, para que eu possa perseverar com fé inabalável.

Que a minha dependência de Ti seja constante e que eu reconheça que sem Ti nada posso fazer. Ajuda-me a manter os olhos fixos em Ti, confiando que és o meu sustento e fortaleza em todas as circunstâncias.

Agradeço, Senhor, por seres o meu amparo constante e por cuidares de mim assim como cuidaste de José. Que a Tua graça e misericórdia estejam sempre sobre mim, guiando-me e guardando-me em Teus caminhos.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7985982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.