Oração pela paz e a fé

E temos que ter paz e fé no coração o tempo inteiro em nome de Jesus e Nossa Senhora. E que cada dia de que eu viver o amor de Cristo me una com vosso manto protetor. E que eu seja um filho querido e amado por Deus e que eu não mais peque e que o amor de Nossa Senhora se apodere de meu coração. E se for da vontade e divina o corpo e a mente de Cristo e se cubram de meu ser e espírito e corpo e mente e ser. E como o ser e obter que o cerce e pense que o mundo nosso é mundo e mundanas nossas obras e Deus sim é nosso caminho verdadeiro e comprazei-o e se ser. Desde que o amor de que o coração de que o sucesso de que ser humano se apodere de seu intenso amor de que o perdão sempre combata a nosso favor. E com o amor e mesmo sentido de que o percurso e de que o sentido maior da vida é Jesus e Deus. E que o Espírito Santo me cubra com seu amor e seu coração lindo e sentido. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/02/2024
Código do texto: T7989944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.