Oração para Afastar de Amizades com Propósitos Diferentes

Senhor Jesus Cristo, eu me aproximo de Ti com um coração humilde e cheio de gratidão. Eu reconheço a Tua Soberania, sua Majestade, sua Santidade sublime e o Teu amor por mim. Senhor, venho nesta humilde oração pedir que afastes de minha vida todas as pessoas que não estão alinhadas com o Teu propósito para mim. Peço discernimento para identificar essas pessoas e coragem para lidar com essas situações.

Deus, eu confio em Ti e sei que tens um plano maravilhoso para a minha vida. Peço que me guie e me fortaleças, para que eu possa seguir o caminho que Tu preparaste para mim. Ajuda-me a permanecer firme na Tua vontade e a confiar em Ti em todos os momentos.

Agradeço-te, Senhor, por ouvires a minha oração e por estares sempre presente em minha vida. Que a Tua luz brilhe sobre mim e que a Tua paz encha o meu coração.

No precioso nome de Jesus eu oro, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7990001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.