Oração Poderosa SANTIFICAÇÃO A JESUS CRISTO

Soberano Rei - Incomparável em sua majestade e poder

Deus Onipotente - detentor de toda a autoridade e domínio sobre os céus e a terra

Deus Onisciente - conhecedor de todos os segredos e mistérios do universo.

Deus Onipresente - envolvendo-nos com sua presença em todos os momentos e lugares. Sagrado Pai - emanando pureza e santidade em sua essência divina.

Deus Triunfante - vitorioso sobre todo mal e adversidade.

Jesus Cristo, o Santo Redentor,

O Filho de Deus - a Luz Imaculada,

O Cordeiro de Deus, o Messias, o Emanuel, o Príncipe da Paz, o Deus Filho,

Yeshua - Salvador Redentor

Santo dos santos - seu nome ressoa como um hino de esperança e salvação para todos aqueles que clamam por sua graça.

Seu nome é o mais confortante !

Seu abraço protetor que acolhe nossas almas em meio às tribulações.

Sua presença é a cura para as feridas mais profundas da alma, restaurando-nos e renovando-nos com seu amor incondicional.

Que todas as nações reconheçam em uníssono que Jesus Cristo é Santo e Digno de Louvor Supremo! Que todos os povos se curvem diante da Santidade de Jesus! Que todas as gerações proclamem com reverência que Jesus Cristo é Santo e Majestoso!

A toda honra e glória sejam dadas ao Soberano Rei Jesus Cristo agora e para sempre! Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 02/02/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T7990938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.