PEDIDO DE ABERTURA DE CAMINHOS FINANCEIROS

Poderosos senhores, EXU TRANCA RUA, EXU MARABÔ, EXU JOÃO CAVEIRA, EXU VELUDO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU MEIA NOITE, EXU MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU TATA CAVEIRA, EXU DO LODO,

EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE CRUZEIROS, EXÚ BARÁ, EXÚ DO OURO e EXÚ CHAMA DINHEIRO e minha Rainha toda Poderosa RAINHA Maria Padilha DO CRUZEIRO DAS ALMAS, POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA

Invoco aos Senhores com todo respeito e reverência, que tenho por cada um de vós, que eu L.P.S. consiga ganhar muito dinheiro urgente para comprar minha casa, e pagar minhas dívidas ainda esse mês.

SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS. EXUS É MOJUBA!!!!

Que meu pedido se realize ainda esse mês.

Façam todo possível para que eu consiga dinheiro urgentemente, e desenrole minha vida financeira para abrir caminhos de prosperidade.

SARAVÁ EXUS que eu ganhe dinheiro urgente!!

NESSE MOMENTO me abram as portas, para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgentemente. Façam com que o dinheiro chegue até mim, seja de apostas, seja do trabalho , seja de doação ou merecimento. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já, para poder sair dessa dificuldade que me encontro.

OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigado! Eu creio! Eu tenho muita fé no grandioso poder dos senhores.

Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!

Por agradecimento eu vou divulgar esta oração 1 vez ao dia, como PEDIDO de abertura de caminhos financeiros, e para divulgar os nomes poderosos dos Senhores, até alcançar minha graça que tanto desejo, por amor e caridade, depois compartilharem está oração nas minhas redes sociais com o título de agradecimento pelos vossos poderes .

Prometo fazer todo possível, para ajudar os que me procuram e/ou precisem de mim.

LARÔIÊ EXÚS, EXUS É MOJUBÁ

ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM É 🙏🙌🏾

Axé!

Isa Ly