FAMILIAS DESTRUÍDAS AFETIVAMENTE

"Querido Deus, hoje nós trazemos diante de Ti todos os jovens que estão passando por momentos difíceis e enfrentando batalhas emocionais profundas: medos, angústias, solidão. Famílias destruídas em meio a relacionamentos dificultosos, abusos familiares ocultos, dificuldades financeiras, destruição da cadeia familiar. Concede-lhes força para enfrentar seus medos, esperança para iluminar seus corações e coragem para buscar ajuda.

Ajuda-os a encontrar conforto em tempos de solidão, a encontrar orientação em tempos de confusão e a encontrar amor em tempos de desespero. Que eles sintam a Tua presença ao seu redor, envolvendo-os com o Teu amor incondicional.

Concede-lhes a clareza mental necessária para ver além das sombras que os cercam e a compreensão de que cada desafio pode ser superado. Fortalece suas mentes e corações, capacitando-os a buscar apoio, cuidado e compreensão.

Que eles encontrem pessoas dispostas a ouvir, ajudar e apoiar, formando conexões significativas que lhes tragam conforto e cura. E quando se sentirem fracos, sela-os com a tua fortaleza divina.

Que cada jovem saiba que são amados, valorizados e importantes. Que eles encontrem motivos para sorrir, razões para sonhar e um propósito que os guie adiante.

Nós confiamos esses jovens aos Teus cuidados amorosos, pedindo que as suas vidas sejam transformadas pela Tua graça e misericórdia. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7992856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.