SENHOR, VOCÊ É MINHA PRIORIDADE

Em nome do amor e da minha gratidão, abro meu coração para decretar que Jesus Cristo é minha prioridade. Senhor, em Ti encontro a paz que acalma minha alma e a força que me sustenta. Com humildade e devoção, entrego a Ti todos os meus caminhos, confiando que Tua luz ilumina meu destino.

Que cada passo que eu der seja guiado por Tua sabedoria, e que cada decisão que eu tomar seja inspirada por Teu amor incondicional. Que a Tua presença seja constante em minha vida, enchendo meu coração de esperança e minha mente de clareza.

Recebo com alegria o dom da Tua graça e o calor do Teu amor divino. Que a Tua paz envolva meu ser por inteiro, fortalecendo-me para enfrentar os desafios da vida com coragem e fé.

Senhor Jesus, que a Tua presença seja visível em cada gesto de bondade, em cada palavra de compaixão e em cada pensamento de amor. Que eu possa refletir o Teu amor ao mundo, sendo instrumento da Tua misericórdia e da Tua compaixão.

Que a Tua luz brilhe intensamente em mim, dissipando as sombras do medo e da incerteza. Que eu possa ser um farol de esperança para aqueles que estão perdidos na escuridão, levando Teu amor a todos os corações sedentos de paz.

Jesus Cristo, Tu és minha rocha firme, minha fortaleza inabalável. Em Ti encontro abrigo seguro e consolo para o meu espírito. Que a Tua presença seja o centro da minha existência, iluminando cada dia com a beleza da Tua graça.

Com humildade e gratidão, consagro a Ti toda a minha vida, entregando-me completamente aos Teus desígnios. Que cada respiração seja uma canção de louvor à Tua glória, e que cada batida do meu coração seja um testemunho do Teu amor eterno.

Que assim seja! Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 14/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7999214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.