Oração Agradecendo a Deus pelas Dificuldades

Querido Deus,

Hoje, eu me coloco diante de Ti com um coração grato e compassivo, mesmo diante das dificuldades extremas que tenho enfrentado nos últimos seis anos. Já chorei por isso, já perdi as forças diante das dificuldades, mas até aqui o Senhor me Sustentou. Sei que Tu estás comigo em meio a essa tempestade, a ventania, a noite escura, mas sei que Contigo meu barco não afundará, e confio que Tua vontade será feita em minha vida.

Agradeço por me sustentar e fortalecer durante esses momentos difíceis. Mesmo que doa e machuque, eu veja minha alma sangrar em meio a tantos problemas, lágrimas, eu reconheço que Tua presença tem sido constante, e isso me dá esperança de que sairei fortalecida dessa provação.

Peço, Senhor, que continues a me guiar e a me dar forças para enfrentar o que quer que esteja por vir. Que a Tua paz, que excede todo entendimento, encha meu coração e me ajude a perseverar. Não sei se um dia tudo isso irá passar!

Se for da Tua vontade, peço que essa situação seja transformada - eu volte a ter a vida financeira que eu tinha. No entanto, se este fardo continuar sendo parte do meu caminho, eu Te agradeço por me dar a força necessária para chegar até aqui. A melhor parte foi que te conheci em meio a lágrimas, dores, preocupações e sei que desta forma meu barco seguirá firme!

Que a Tua sabedoria e amor continuem a me sustentar. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 17/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8000918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.