Oração de Glorificação a Jesus

Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, neste momento nos reunimos para glorificar-Te e exaltar o Teu Santo nome. Tu és a Luz do mundo, o Caminho, a Verdade e a Vida. Em meio às adversidades, encontramos refúgio e consolo em seu amparo. Agradecemos por Tua infinita misericórdia e amor incondicional.

Que cada passo que damos seja em direção à Tua vontade, que cada palavra que proferirmos seja para Te honrar. Que em nossas vidas transpareça a Tua presença e que sejamos instrumentos do Teu amor neste mundo tão carente.

Perdoa-nos, Senhor, por nossos deslizes, quedas, tropeços, desequilíbrios espirituais duvidando do Teu Poder , afastando o nosso objetivo espiritual. Renova em nós a fé, a esperança e o amor que só vem de Ti.

Que a Tua paz, que excede todo entendimento, guarde os nossos corações e mentes em JESUS CRISTO. Que possamos viver segundo o Teu exemplo de humildade, amor e compaixão.

Aceita, Senhor, esta oração como uma expressão sincera de gratidão e adoração da nossa parte. Que toda Honra e toda Glória seja dada a Ti, agora e para sempre. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 21/02/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8004093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.