Oração " DIGA A SUA FRAQUEZA QUE ÉS FORTE" - Joel 3 10

Pai celestial, em meio às batalhas da vida, reconheço a Tua grandiosa presença e o poder que me concedes. Concede-me a força para enfrentar os desafios que se apresentam diante de mim. Ajuda-me a enxergar além das minhas fraquezas e a confiar na Tua fortaleza. Capacita-me a ser exemplo vivo do Teu poder transformador, para que aqueles que estão ao meu redor possam encontrar encorajamento e esperança em Ti.

Que, em cada momento de fraqueza, eu possa proclamar com convicção a Tua fortaleza que me sustenta. Capacita-me para ser instrumento do Teu amor e poder na vida daqueles que necessitam de auxílio. Que a minha vida reflita a Tua força, inspirando e encorajando outros a encontrar em Ti a mesma fortaleza que me sustenta.

Que o meu testemunho seja um reflexo da Tua grandeza, levando luz e esperança aos corações necessitados. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 22/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8004481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.