Oração para CONVOCAR A DEUS A DESCER NA TERRA PARA CUIDAR DE NÓS

Senhor Deus, neste momento de aflição e necessidade, clamamos pela Sua misericórdia e amor incondicional. Pedimos que o Senhor desça sobre a Terra com Sua presença poderosa, trazendo consolo aos corações aflitos, cura aos enfermos e esperança aos desanimados. Nosso País está aguardando sua Intervenção Divina e nós Decretamos que sua Presença seja sentida agora! Nós profetizamos que o Senhor venha neste momento, em nome de JESUS CRISTO!

Que Sua luz divina dissipe as trevas da doença e do sofrimento, e que Sua sabedoria guie aqueles que estão na linha de frente, lutando para salvar vidas. Que Sua paz celestial envolva a todos, trazendo conforto e alívio em meio à angústia.

Senhor, que Sua compaixão infinita alcance cada canto do mundo, renovando a fé daqueles que clamam por ajuda. Que Seu amor incondicional nos una como irmãos e irmãs, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios que se apresentam.

Que esta oração seja um hino de esperança e fé, elevando nossos corações até o Seu trono de graça e bondade.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8005619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.