Perseguição Maligna - Se for Orar por alguém

Divino Espírito Santo, amor de Deus Pai e do Filho, Paráclito do Amor, Espírito de Justiça resplandecente, envia o teu espírito sobre a vida do ___________ e venha tomar a direção sobre a vida dele nos momentos mais difíceis. Venha ser o Escudo de Proteção sobre a Vida deste meu amigo!

Espírito Santo de Deus, abra a mente do ____________,

dê-me um espírito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor e da fé.

Ordene a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.

Em nome de Jesus Cristo, eu abençoou os que os amaldiçoaram.

Divino Espírito de Luz, envie o Espírito de Paz a ele, para que os convença de seus pecados e os leves para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.

Senhor, guia-o na tua justiça, por causa dos seus inimigos; endireita diante dele o teu caminho, porque não há retidão na boca dos seus inimigos; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeam com a sua língua.

Jesus Cristo, proteja-o e defenda-o com o poder de tua Divina Graça e cubra-o com o sagrado e divino manto, protegendo-o em todas as suas dores e aflições!

Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/03/2024
Reeditado em 05/03/2024
Código do texto: T8013121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.