Oração por Melhores Decisões

"Querido Deus, em primeiro lugar, eu

respeito a Ti pela sua infinita bondade, sempre reconhecendo sua Soberania e Majestade! Em minha vida eu proclamo sempre que o Senhor é minha prioridade e meu refúgio e em Ti encontro proteção! Eu agradeço por Sua constante presença em minha vida e por Sua orientação amorosa.

Peço que conceda-me a sabedoria necessária para tomar decisões sábias e discernimento para escolher o caminho que o Senhor tem para mim.

Que a Tua luz ilumine minha mente, para que eu possa enxergar com clareza as opções diante de mim.

Conceda-me, Senhor, a paz interior necessária para que eu possa tomar decisões com tranquilidade e confiança, sabendo que o Senhor está ao meu lado em cada passo do caminho. Dê-me força e coragem para seguir o caminho que o Senhor tem para mim, independentemente das circunstâncias.

Que as minhas escolhas estejam alinhadas com a Sua vontade, e que eu possa sentir a Sua presença em cada decisão que tomar. Obrigada, Deus, por ouvir esta oração e por guiar os meus passos. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.