Oração Poderosa nas Horas de DESANIMO!

Senhor, eu confio em Ti. Sem Tua presença eu não sou nada. Em Tua presença eu encontro conforto e sei que você está sempre perto de mim todos os dias! Eu sou frágil, Senhor! Existem dores que só eu sei o que passo internamente!

Senhor, em meio ao meu dia a dia, em meio às alegrias e tristeza esteja lá para compartilhar cada momento comigo!

Que eu possa sentir Tua presença em cada riso e em cada lágrima!

Quando o Senhor deparar com meus desafios e decisões difíceis todos os dias, esteja lá para me guiar.

Que eu possa reconhecer os sinais que o Senhor coloca em meu caminho e seguir com confiança na direção indicada por eles!

Que eu possa sentir Tua presença em cada sinal cuidado, guiando-me e fortalecendo-me porque só em Ti encontro refúgio e proteção!

Nos momentos de incerteza e medo, esteja lá para me acalmar e orientar.

Que eu possa sentir Sua proteção e orientação em cada passo que der!

Que eu possa sentir Tua presença em cada situação de ansiedade e angústia!

Quando eu me sentir perdida e sem rumo, esteja lá para me direcionar.

Que eu possa enxergar os sinais que o Senhor envia, indicando o caminho a seguir!

Que eu possa sentir Tua presença em cada situação e em cada lágrima!

Senhor, em minha fragilidade e insegurança, cuide de mim sempre. Quando perceber minhas dores, meus sofrimentos aflorando minha alma, entenda minhas dores!

Que eu possa sentir Sua presença constante, guiando-me e protegendo-me em todos os momentos!

Que eu possa sentir Tua presença em cada riso e em cada lágrima!

Que os sinais da Tua orientação estejam sempre presentes em minha vida, iluminando o meu caminho e fortalecendo a minha fé.

É em nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro,

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/03/2024
Reeditado em 16/03/2024
Código do texto: T8013539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.