Oração de perdão ao irmão

Como devo perdoar meu irmão que ofendi meu Senhor e Deus. E como fui pecador perante ti e Jesus meu Bom Senhor e Deus. E peço que nunca mais eu peque nem contra meu corpo e mente e alma e que eu seja perfeito perante os outros seres humanos fazendo o bem e a esperança e a caridade. Temos de ter a alegria de ser que o sucesso de nossos corações se avilta em Deus nosso Salvador e que não queremos mais pecar nem contra ti e nem contra o nosso próximo meu Ser e Bondoso Deus. E que nosso coração seja invadido do seu imenso amor que nutra o corpo e nossa mente saliente e pecadora. E que o mentir e o pecado estejam longe de mim sempre. Com o coração que e temos e de ter perante o corpo e mente de Jesus o corpo e nosso baluarte se seja perpétuo vindimar de almas sedentas de um amor eterno e feliz sempre. Como o sentimento e que como muitas vezes não perdoamos ninguém e como é duro não perdoar nosso próximo seja austero e perdoemos quantas vezes forem necessárias até o meu próximo e eu alcançarmos o céu por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2024
Código do texto: T8043303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.