ORAÇÃO para quem Enfrenta INSÔNIA

Querido Deus,

Neste momento em que me encontro sem conseguir dormir, recorro a Ti em busca de paz e descanso. Peço que Tu, Senhor, controles todas as dificuldades da minha vida e me concedas a tranquilidade necessária para encontrar o sono reparador.

Que o Espírito Santo de Deus envolva meu ser, trazendo calma e serenidade para minha mente e meu corpo. Concede-me um sono revigorante, no qual eu possa descansar plenamente e recuperar minhas energias.

Que ao despertar, eu me sinta renovado(a) e pronto(a) para enfrentar mais um dia, confiante na Tua orientação e no Teu cuidado constante. Que a Tua paz preencha meu coração durante a noite, afastando qualquer inquietação ou preocupação.

Que eu possa dormir em paz, confiando que estás no controle de todas as coisas. Que a Tua presença seja a minha companhia constante, trazendo conforto e segurança ao meu descanso.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 07/05/2024
Código do texto: T8058246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.