QUEM AQUI QUER SONHAR COM JESUS CRISTO???? Bora tentar?

Eu SONHEI uma vez! Foi o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Não pude ver o rosto ( Era um HOMEM de voz GROSSA, ALTA, FORTE); O rosto era uma LUZ FORTE, porém ELE ME DISSE que não era a minha hora para ver a Face Dele. Chamou-me de FILHA e pediu para eu não DESISTIR daquilo que Ele preparou para minha vida! E Foi embora! Eu chorei por 3 dias!!!! Eu ouvi a VOZ DELE. Eu implorei para Ele nao ir!!!!

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! Ele não veio mais.

"Amado Jesus Cristo, meu paizinho querido,

Nesta noite, ao recolher-me para descansar, coloco diante de Ti o meu coração com um desejo especial. Peço-Te, Senhor, que venhas falar comigo em meus sonhos. Que a Tua presença seja sentida de forma clara e que as Tuas palavras ressoem em meu ser, trazendo-me paz, orientação e conforto.

Se for da Tua vontade, permite que eu tenha um encontro espiritual contigo durante o sono. Desejo ouvir a Tua voz e receber a Tua mensagem em um momento especial de comunhão. Que este encontro fortaleça a minha fé e renove as minhas esperanças.

Que esta noite seja marcada por um encontro único, no qual eu possa experimentar a Tua proximidade de uma forma extraordinária, levando-me a despertar com o coração transbordando de gratidão e paz.

Que assim seja. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 20/05/2024
Reeditado em 06/06/2024
Código do texto: T8067640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.