RESTABELECIMENTO DE ENTE QUERIDO

Estranhos caminhos a vida nos apresenta...

É como andar em uma montanha russa,

Uma euforia de não se saber qual será o movimento seguinte...

Se a subida é calma e lenta, mesmo assim nos deixa arrítmicos,

Por saber que a descida é íngreme e certa.

Tenho vivido assim, subindo vagarosamente, apreciando a paisagem e descido vertiginosamente sem certeza de encontrar chão firme embaixo dos pés...

Parece-me mesmo que a vida é esse contraposto de felicidade e dor, de surpresas agradáveis e desagradáveis, mas não vou entregar os pontos...

“Enquanto há vida há esperança”, e me agarro com toda fé em qualquer resquício que haja de probabilidade de que como nos desenhos animados tudo termine bem e todos sejam eternamente felizes, mesmo que essa eternidade seja pueril.

Acho que todos nós passamos pela vida buscando um sonho colorido, mas quando o encontramos ele já não parece ser assim tão multicor...

Deus dá com uma mão e tira com a outra... Desígnios dele dos quais não tenho o direito de opinar, mas se aos maiores pecadores é dada uma segunda chance, peço que ele de a minha, não me tire agora à felicidade alcançada, pode parecer egoísmo, mas não é.

Então lhe rogo senhor que mande seus médicos espirituais para que cuidem deste médico terreno que tanto trabalha em vosso nome, ajudai-o a superar esse momento difícil, pois creio que sua obra neste mundo terreno ainda não acabou, muitos serão órfãos de amor se ele se for.

Tenho tirado forças nem sei da onde, talvez de seus anjos que estejam ao meu redor e eu pobre terrena não tenha me dado conta.

Não serei egoísta a ponto de pedir somente pelo meu ente querido, rogo-lhe então que abra seu manto de luz em torno de todos que necessitam de sua ajuda e lhes proporcione o refrigério necessário para ultrapassar esses momentos de desalento e de dor, mas que acima de tudo seja feita sempre a sua vontade, pois só vós sabeis o que é melhor para cada um de nós.

E Que Assim Seja!