PARA MALUBARNI

ENTRONIZAI OS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA EM VOSSOS E LARES

ATO DE CONSAGRAÇÃO AOS
SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

"Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, a vós me consagro, assim como toda minha família. Consagramos a vós nosso próprio ser, toda nossa vida, tudo o que somos, tudo o que temos, e tudo o que amamos.

A vós damos nossos corações e nossas almas. A vós dedicamos nosso lar e nosso país. Conscientes de que, através desta consagração nós, agora, vos prometemos viver cristãmente praticando as virtudes de nossa religião, sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.

Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, aceitai esta humilde oferta de entrega de cada um de nós, através deste ato de consagração.

-Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado.
-Porei paz em suas famílias.
-Consolá-los-ei em todas as suas aflições.
-Serei o seu refúgio na vida e principalmente na morte.
-Derramarei abundantes bênçãos sobre todas as suas empresas .
-Os pecadores acharão no meu Coração o manancial e o oceano infinito de misericórdia.
-As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
-As almas fervorosas altear-se-ão, rapidamente, às eminências da perfeição.
-Abençoarei as casas, onde se expuser e venerar a imagem do meu Sagrado Coração.
-Darei aos sacerdotes o dom de abrandarem os corações mais endurecidos.
-As pessoas que propagarem estas devoção, terão os seus nomes escritos no meu Coração, para nunca dele serem apagados.

"Divino Coração de Jesus, reinai em meu coração!
Imaculado Coração de Maria, defendei e dilatai nele o Reino de vosso Filho. Amém!"

Que o coração de Jesus e de Maria, atendam
o nosso pedido para a saúde da colega Malubarni.
Maysa Barbedo
Enviado por Maysa Barbedo em 20/01/2008
Reeditado em 01/02/2008
Código do texto: T825621
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.