Oração para antes de dormir

Papai do céu.

Obrigada por mais um dia.

Por minha saúde.

Pelos meus pais.

Pela minha vida e meus amigos.

Não tenho conversado muito com Você ultimamente. Sei disso.

Como percebi há pouco tempo, que sou melhor com as palavras escritas do que com as faladas, deixo aqui registrado para todo o sempre, os meus agradecimentos, meus desejos, minhas esperanças, meus medos.

Embora, eu ache que não preciso me alongar demais nas minhas delongas, afinal Você é "O CARA", e sendo "O CARA", Você é capaz até de saber até o que estou pensando, agradecendo, desejando, receando e, principalmente, esperando (mais do que tudo, inclusive).

Sendo assim, para ser breve e não me prolongar muito e nem tomar o Seu tempo, pois sei que tem muitas pessoas Te clamando neste preciso momento, uma vez mais, obrigada por tudo! E me ajude a enxergar o que parece ser impossível de ver. Ensine-me a ouvir mais para também ser ouvida. Ajude-me a manter o respeito para sempre ser respeitada. Que eu tenha sabedoria e amor suficiente para manter os meus, poucos e verdadeiros, amigos. E se eu for na minha vida, metade do que os meus pais são, já estou feliz. Abençoe-me com a sabedoria dos asiáticos para saber esperar, a ter o dom da paciência e que não deixe apagar nunca a chama do amor, mesmo que eu não o tenha hoje, ou amanhã, ou sempre.

Enfim, tudo isso para dizer, OBRIGADA por mais um dia!

Amém!!!!