Uma prece

Deus, muito obrigada por colocar-me no seio de uma família tão maravilhosa e digna,

por conceder-me pais trabalhadores, responsáveis e pacientes, irmãos doutrinados e estudiosos.

Deus, muito obrigada por trabalhar pela minha cura, pois mesmo nos momentos em que não sou digna do teu amor, dissipas as enfermidades do meu corpo e submete as viciações de minha mente.

Deus, suprema inteligência, muito obrigada por auxiliar no esclarecimento de meus inimigos e por ser tão bondoso para com meus desafetos, enquanto encaminhamo-nos à reconciliação.

Obrigada também pelos momentos de dor e de introspecção por que me forçastes a passar, nos quais reflito adequadamente, reconhecendo como sou pequena e ao mesmo tempo essencial no mundo ao meu redor.

Obrigada Pai misericordioso pela oportunidade que me destes de estudar e, futuramente, seguir uma profissão, dedicando-me à cura do próximo...seguindo Teus passos.

Obrigada por compartilhar do amor tão puro e doce que sinto pelo guardião do meu coração; e pela sinceridade e compreensão que me unem aos meus amigos.

Obrigada Deus, energia infinita, por eu ter um corpo sadio, pernas que andam, braços que se movem, pensamentos elevados.

Obrigada pelo sol tão acolhedor de todas as manhãs, pela lua tão cheia de lamentos como nossos corações.

Obrigada, sobretudo, pela vida e pela liberdade com que podemos desfrutá-la.

E mesmo sabendo-nos livres, Pai, jamais nos deixeis, abandonados e cegos, em meio às nossas limitações de consciência.

Muito obrigada. E que assim seja.

Colibri
Enviado por Colibri em 14/02/2008
Reeditado em 14/02/2008
Código do texto: T858638