LIVRAMENTO

PAI CELESTIAL!!!VENHO ATRAVÉS DESTA AGRADECER -TE,LOUVAR -TE E ENALTECER -TE .OBRIGADO POR LIVRAR-ME DAS CILADAS DO INIMIGO.

OBRIGADO POR SOCORRER-ME NO MOMENTO DE AFLIÇÃO !!!

À TI ROGUEI E ME PRESTATES SOCORRO IMEDIATO.

O FARDO ERA TÃO GRANDE QUE MAL PODIA ANDAR ...

TU ENVIASTES UM ANJO PARA ME ALIVIAR .

MEUS PÉS ESTAVAM COM BOLHAS E O CORPO EM CARNE VIVA .

POR VAGAR NO DESERTO POR LONGOS ANOS .

SOL,TEMPESTADE,CHUVA E FRIO ENFRENTEI .

E OS LEÕES ME ESPREITAVAM DE DIA E DE NOITE PORÉM TU FOSTES COMIGO E NÃO PERMITIU QUE ME TOCASSEM NUM FIO DE CABELO !!!

JÁ NÃO SENTIA VIDA EM MEU CORPO .

APENAS PERAMBULAVA PELOS CANTOS SEM FORÇAS PARA GRITAR .MAS O ESPÍRITO SANTO FOI O TRADUTOR DOS MEUS SUSSURROS . E AQUI ESTOU GRAÇAS A SUA PROVIDÊNCIA !!!

E POR SENTIR QUE POUPASTES A MINHA VIDA POR ALGUM MOTIVO MUITO ESPECIAL O FEZ,DEDICO ESTA ORAÇÃO A TODOS OS ERRANTES,OS OPRIMIDOS OS FRACOS E OS QUE ALMEJAM JUSTIÇA .

POIS O SENHOR É JUSTO JULGOU A MINHA CAUSA COMO LHE CONVEIO.

E ENVIOU SEUS ANJOS MAIORES ARCANJOS E QUERUBINS AO MEU ENCONTRO .E HOJE ESTOU RESTABELECIDO DE TODO O MAL...

AMIGOS E IRMÃOS NÃO TEMAM POIS DEUS É CONVOSCO.

PRATIQUEM O BEM VEJAM O BEM EM TUDO SEJAM GENEROSOS E GRATOS A TODOS QUE ESTENDEREM A MÃO A VÓS, COM AMOR RETRIBUA. BENEVOLÊNCIA SINCERIDADE SEJAM A SUA DIRETRIZ .

POIS LEMBREM-SE DEUS É ONIPOTENTE ,ONISCIENTE E ONIPRESENTE .E COMPADECE -SE DOS HUMILDES DE CORAÇÃO E JULGA O ÍMPIO DE ACORDO COM SUAS INIQUIDADES . ASSIM SENDO NÃO TEMAIS NÃO IREIS BUSQUEIS O CAMINHO DA RETIDÃO.NÃO CONTENDA COM SEU IRMÃO VIVA INTENSAMENTE CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

E AO DORMIR LEMBRE-SE AGRADEÇA POR MAIS UM DIA VIVIDO.

ESTA ORAÇÃO FOI INSPIRADA POR VÁRIOS LIVRAMENTOS OS QUAIS

DESEJO ABORDAR FUTURAMENTE . OBRIGADO SENHOR .PAZ A TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM E QUE SAIBAM QUE SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS ?

DEUS NOS DEU TALENTOS ESSES NÃO PODEM SER ENTERRADOS MAS MULTIPLICADOS...AMEM.