Obrigado senhor... pela minha familia !!!

Ó meu Deus... te agradeço por ter me concedido o dom da vida... por me dar este maravilhoso conhecimento, onde poucos tem a capacidade de receber, e... tambem por saber que este conhecimento é tão pouco frente ao seu infinio poder, tambem peço que... a cada dia que tiver de vida me conceda a graça de estar sempre ao seu lado fazendo o bem aos meus irmãos, mesmo que as vezes estes irmãos, não estejam no caminho da justiça, da paz e do amor... me dê ó senhor a virtude da paciencia, pois... só esta virtude poderá me levar ao caminho da verdadeira felicidade... espero senhor que com sua infinita misericordia me faça ser uo homem (mulher), de verdade e que um dia ao realizar o projeto que tu me confiastes, possa estar junto a ti com a certeza do dever cumprido.

Ó senhor cheio de compaixão venho te agradescer os filhos que a mim confiastes, o trabalho que me deste, e a vida que confiou neste teu servo. Neste momento de oração e reflexão peço por eles que nunca deixe que estes meus queridos filhos caminhem na escuridão das drogas, do crime e da ignorancia. agradeço senhor por toda as maravilhas que você nos deixou neste imenço jardim que é o nosso planeta terra. por fim tenho a imença alegria de agradecer pela vida saudavel que tem nos concedido. para que todas as familias deste universo seja feliz e saudavel como a que me destes. em nome desta familia que tanto te amo senhor agradeço por tudo o que nos tem concedido amem.

RIBEIRO, J. Carlos - 2008