Bom Jesus dos Milagres

Oração de Libertação!

O Cristo que nasceste em uma gruta em Belém, grande protetor daqueles que fiéis confiam, príncipe da paz, da vida e do amor. Eterno filho de Deus que me amaste ao ponto de deixar vosso trono para nascer na santa gruta. O Cristo cheio de amor e misericórdia que foste conhecido como bom Jesus dos Milagres, vinde agora ao meu encontro com o mesmo poder com o qual venceste os doze mil demônios que perturbavam os jovens andarilhos, com o mesmo poder que ressuscitou Lázaro, parou tempestades e multiplicou os pães. Meu bom Jesus dos Milagres quebrai esta obra maligna que está na minha vida, parte a corrente dos demônios que me amarram, afastai a miséria e o desemprego do meu Lar, queimai agora com o fogo do Divino Espírito Santo toda a macumba e feitiçaria que está no meu caminho. Meu bom Jesus iluminai os meus passos com a vossa luz, fazei que a minha vida torne-se o vosso santuário e que o vosso anjo seja a espada da minha casa. Amém!

****************************************************

Em memória de minha amada avó Nita que escreveu esta oração para nos proteger, uma grande mulher, uma lutadora que venceu e criou 11 filhos, que Deus tenha sua alma em bom lugar minha avozinha querida, saudades de ti, Te Amo, seu neto Luciano D. Neves!

Autora: Benedita das Chagas Neves (Vó Nita!)