CONVERSANDO COM DEUS


SENHOR DEUS,
ONTEM ALGUEM ME FALOU QUE TU NÃO EXISTIAS.
ELE VEIO COM ARGUMENTOS FORTES, QUE FALAVAM COISAS ABSURDAS A TEU RESPEITO. CONFESSO QUE EU QUIS CHUTAR O PAU DA BARRACA. EU QUIS TE DEFENDER COM UNHAS E DENTES,
ASSIM COMO DEFENDO O MEU TIME DE FUTEBOL OU A BANDEIRA DO MEU ESTADO.
EU QUIS GRITAR QUE O INVISÍVEL É VISÍVEL SIM!
BASTA OLHAR PARA TUDO QUE VIVE; EU QUIS MOSTRAR QUE TU ESTÁS NO AR QUE RESPIRAMOS; NOS RAIOS DO SOL; NA CHUVA QUE CAI DO CÉU PARA FECUNDAR A TERRA; QUE TU ESTÁS NA PRÓPRIA CIÊNCIA QUANDA ELA É APLICADA PARA O BEM DA HUMANIDADE; QUE ESTÁS NUM CORAÇÃO QUE SE DISPOE A AMAR. EU QUIS MOSTRAR QUE ÉS TU QUEM SUSTENTA OS ASTROS NO FIRMAMENTO; EU TAMBÉM QUIS DIZER QUE TU ÉS O AMOR MAIOR, E QUE “SE O MUNDO PADECE, É POR FALTA DE CONHECIMENTO” E PORQUE OS PODEROSOS NÃO OBEDECEM A TUA PALAVRA.
PORQUE TU DIZES: “AMAI UNS AOS OUTROS COM AMOR FRATERNAL"

MAS EU ME CALEI, NÃO POR OMISSÃO OU POR FALTA DE ARGUMENTOS, MAS PORQUE APRENDI DE TI QUE:
“NÃO É POR FORÇA NEM POR VIOLÊNCIA” QUE DEVEMOS CONDUZIR A TUA PALAVRA,MAS “PELO TEU ESPÍRITO"
“QUE DEVEMOS DAR A CESAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS”
“QUE A TUA SABEDORIA SÓ É REVELADA AOS HUMILDES”
“APRENDI QUE DEVEMOS SER MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO”;
“QUE DEVEMOS AMAR OS NOSSOS INIMIGOS”;
QUE PARA TER O CARATER DE CRISTO, NÃO PRECISA VESTIR A CAMISA DE UMA RELIGIÃO, MAS QUE DEVEMOS SER OS SEUS IMITADORES.

SE EU ESTOU AQUI DEUS MEU, É PORQUE SOU OBRA DE TUAS MÃOS.

jambo
Enviado por jambo em 26/02/2008
Reeditado em 26/02/2008
Código do texto: T876573
Classificação de conteúdo: seguro