Uma Oração...

Invocamos para esta família a presença da luz cósmica e divina.

Que a força do Teu Ser Supremo possa nesse momento encher nossos corações e abençoar nossas almas terrenas.

Rogamos Tua benção para poder conhecer nossos pais a cada dia e a cada momento, pois nunca sabemos quando eles partirão para ficar a Teu lado.

Rogamos a benção de Teu amor para com nossos irmãos, estejam eles onde estiverem, pois são eles o melhor dos elos com nosso passado e os elos que ficarão ligados a nós no futuro.

Rogamos Tua benção de poder compreender nossos amigos, tanto os que estão por vir, como os que se foram, e, aos mais valiosos, aqueles que conosco permanecem, que nossos laços sejam os da irmandade fraterna.

Rogamos Tua benção para nossos filhos e, aos filhos destes que se seguirem nas gerações futuras, pois estes são as sementes que germinarão nossa carne.

Rogamos Tua benção para nossos cônjuges, pois são eles que nos mantém firmes em nossos rumos, como o navio que precisa da luz do farol para guiá-lo ao porto seguro de Tua presença.

Rogamos Tua benção para nossos vizinhos e aos vizinhos destes e suas famílias, pois são eles átomo de Tua presença neste planeta Terra.

Que a luz faça-se vibrar em nossos corpos e que possamos ser no cosmo infinito, apenas ser a centelha de Tua presença Divina!

JULIO SADDOCK 24/Dez

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 24/12/2005
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T90117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.