Na minha fraqueza preciso acreditar

"Na minha fraqueza eu preciso acreditar em Ti Senhor, para

abrir meus olhos e ver que somente o Teu Amor é capaz de me erguer...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar na minha capacidade e neste dom de amar para eu não desperdiçar nenhum momento e ninguém que se aproxima de mim...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que eu posso modificar a minha vida acreditando na Tua, porque ás vezes não sei enxergar o caminho sozinha....

Na minha fraqueza eu preciso acreditar nos Teus Olhos Senhor para enxergar como os seu olhar este mundo tão amplo, definido, mas tão perigoso e fulgás...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que minhas lágrimas serão passageiras e com o Teu abraço o Senhor vai me consolar...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que sem o Teu Amor eu nada sou e somente Ele me faz crescer...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que meus medos serão passageiros e nenhuma tempestade vai me derrubar...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que posso sentir a Tua Força...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar e reconhecer que sou pequenina...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar nos teus verdadeiros milagres, nas tuas obras magníficas que ninguém nunca vai pode explicar por exemplo o por quê de uma folha cair sobre o chão...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que me encontro Contigo na Hóstia Viva pelo Sangue do Senhor...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar na minha vida, que ela vale a pena, porque o Senhor deu a Tua Vida pela minha e de toda humanidade....

Na minha fraqueza eu preciso acreditar que tudo passa, tudo passará, mas o Senhor ficará...

Na minha fraqueza eu preciso acreditar em Te Louvar e Agradecer por tudo Senhor, porque sem Ti eu não sei mais viver"

"Se me olhas de Cima sei quem sou, pequenina para Ti mas meu amor,

é também pequeno e sem valor, mas com o Senhor tudo posso e sei quem sou"

(Betta)

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 01/05/2008
Reeditado em 25/07/2008
Código do texto: T969626
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.