Nesse dia das Mães ...

Senhor, nesse dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força...
Perdoa-me, Senhor, se interrompo minha oração de todas as noites, mas esse dia que amanhece é o Dia das Mães...o primeiro que passo sem meu menino, meu Kim, que hoje caminha no Mundo do Criador, enquanto eu, continuo caminhando aqui, no Mundo das Criaturas, ao lado de meu outro menino e do presente que a vida me deu, e, de outros meninos maravilhosos que agregaram-se à minha família e me amam e me respeitam como Mãe. Agradeço imensamente por isso, todos os dias de minha vida!
Será que estou sendo justa, Senhor, por sentir uma Saudades tão grande de não poder apertar meu filho, de olhar em seus olhos, de ver sua carinha com seu risinho maroto e as sombrancelhas levantadas, apreciar e me divertir do seu jeito de caminhar, de suas brincadeiras e de riso tão próprio e único?
Tudo isso está em mim, comigo todos os dias de minha vida... Porém hoje, palpita fundo, muito fundo.
Continuo sendo Mãe pois tive a imensa Graça de receber esse Dom e de trazer ao Mundo das Criaturas, dois seres incrivelmente abençoados, cada um com suas características próprias e sua forma única de serem indivíduos. Dui Senhor, privilegiada pela índole tão maravilhosa deles que sempre foram íntegros e integrais em minha vida, apesar de errarem muitas vezes e até persistirem no erro por falta de maturidade ou por preocupações demasiadas, tive ao meu lado dois seres completamente do Bem, que foram feitos com Amor, pelo Amor e para o Amor e adequaram-se perfeitamente a essa realidade que sempre foi tão minha: "É melhor vivenciar uma realidade, apesar de todas as dificuldades que ela traga, do que viver inúmeras fantasias, momentos ilusórios que a mentira traz para essa vida. Só sei trabalhar com a verdade e assumo essas verdades, Só assim me sinto totalmente capaz de prosseguir".
Agora, Meu Senhor, nesse exato momento, questiono tantas e tantas posturas que tomei nessa minha caminhada...não sei se foram certas ou erradas. Mas não consigo pensar no "SE tivesse chance, pensaria mais sobre o assunto e talvez não tivesse agido de determinada forma em determinada situação" Confesso que já tentei. Mas foge tanto à minha essência de ser, que não consigo levar tais pensamentos adiante.
Se errei muitas vezes, Senhor, como Mãe, por favor me perdoe, vos peço humildimente e tenha certeza que me recolho em oração para que seja redimida. Porém, sinceramente, toda a a minha vida tem sido um aprendizado contínuo e acho que é exatamente essa a finalidade.
A tristeza lateja dentro de mim, Senhor e eu não acho justo para com os que prosseguem comigo, principalmente para o meu outro fruto, tão bonito, tenro, que começa a maturar-se, porém não perde sua essência de fruto.
Mas é impossível pra mim, não sentir uma imensa Saudade de minha primeira Semente que foi plantada e cuidada dentro de minhas entranhas, mesmo sabendo que parte de minha criaturinha brilha em enrgia dentro de mim e seu espírito Brilha como Luz no Espaço, onde agora é sua nova morada e seu novo caminho de aprendizado.

Sinto muita falta do colo de minha Mãezinha nesse dia....muita mesmo. Acho que nesse momento estaríamos as duas abraçadas, chorando e ela tentando me consolaar mesmo com seu coraçãozinho partido, me acariciando com suas mãozinhas finas e macias. Caminhe na Luz minha querida! E, nesse momento, já que a proximidade entre a Senhora e o seu neto, meu menino, meu filho é bem maior que a minha, acaricie-o por mim, para que ele possa sentir todo o amor que envio em enrgia á ele, todos os dias...Não é sofrimento o que sinto agora, Meu Senhor, não é Dor ou desespero.
É uma infinita e saudável Falta da Presença física...sou criatura ainda Senhor e, embora eu saiba que ele está ao Seu lado, em suas mãos em espírito como eu estou em matéria, não tem como ...

Que nesse dia que amanhece e que se intitula Dia Das Mães, Senhor, console todos os corações de Mães que como eu sentem essa infinita saudades e por favor, ajude e ilumine àquelas que estão em profunda depressão e desespêro.

Que o Manto Azul da Virgem Maria, nos agasalhe e nos conforte e que a Luz desses espíritos tão iluminados que um dia trouxemos ao mundo das Criaturas e em outro dia os entregamos para prosseguir em suas jornadas no Mundo do Criador, Nos Abençoe, pois suas Bençãos são a Força que irá nos impulsionar para que possamos, com Saúde, Energia, Alegria, Sinceridade, Confiança e Fé, prosseguirmos em nossas Vidas, louvando essa Vida com a devida atenção e intensidade que ela merece, pois sem essa oportunidade, não teríamos sido Mães de Luzes tão Divinas e de Criaturas que prosseguem conosco e nos são tão únicas e tão maravilhosas.
Que tenha eu Serenidade nesse dia até que ele amanheça e prossiga com essa ela, depois de ter um repouso tranquilo e abençoado por todas as Luzes Maravilhosas que me acolhem.

Eu Acredito, Eu Confio, Eu creio!