ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Texto fundamentado no Salmo 112/113

Respeitando os mandamentos do Senhor, seremos felizes aqui na Terra durante toda a nossa existência.

Para que nossa descendência seja poderosa e abençoada, será necessário que sigamos com retidão a nossa caminhada rumo a eternidade.

Peçamos ao Senhor, para que em nossa casa haja abundância e riqueza e que nós tenhamos sabedoria para compartilha-la com os mais necessitados. Que a justiça se faça presente e permaneça para sempre no meio de nós.

O Senhor que é compaixão, piedade e justiça; o Senhor que brilha nas trevas como luz para os retos, brilhe também em nossos corações, dando-nos humildade e sabedoria para que possamos, com retidão, conduzir nossos negócios.

Que nossos corações estejam firmes no Senhor para que não temamos as más notícias.

Que nós sejamos lembrados para sempre por causa de nossas boas obras.

Que nossos corações estejam firmes e seguros para que possamos enfrentar a adversidade que a vida nos apresentar.

Que nossos corações sejam benevolentes para com os mais necessitados.

Que Sua justiça, Senhor, se faça presente em nós para que possamos caminhar com dignidade.

"O injusto olha e se desgosta, range os dentes e definha" (Sl112,10) Nós, os justos, Senhor, seremos sempre vencedores, para a Glória de Deus Pai. Amém!

Menestrel do Amor
Enviado por Menestrel do Amor em 14/05/2008
Código do texto: T988818