COLO

Hoje meu filho está febril.

Fiquei paparicando aquele ser tão macho e tão frágil e voltei no tempo...Senti uma ausência de colo e a saudade me inundou a alma ;tentei rezar ,mas o silêncio de Deus muitas vezes me deixa num caminho infindável de procuras e incertezas...Talvez a Fé real seja exatamente isto! Aquela certeza vazia de razão.Aquelas crenças porque ´aprendemos assim´, ou porque ´está escrito´,ou talvez porque fez parte da intuição espiritual ´daquele sábio especial´que nos nutre de amor.O que seria de nossa vida sem esta nutrição amorosa ?Desta fé inenarrável que sai do âmago da alma sem logicidade alguma? Enquanto isto, eu acredito que se pudéssemos materializar Deus...Seria um "sujeito cabreiro" por termos tantas designações ,textos ,crenças e rituais para seu profundo silêncio.

Dizem que quem crê na reencarnação é espiritualista;então, se é este meu rótulo que assim seja.

Não creio na reencarnação porque escreveram doutrinas,creio pela logicidade da explicação...

Descreio de tudo que meu coração não acuse um arrepio,uma força ,uma inexplicável faísca em mim!Esta faixa comunicadora ,intuitiva e fluidificadora é que me aproxima das coisas que ´a gente não vê´...´das mandingas que a gente não crê´ (Zeca Pagodinho); incluindo o colo do Criador em seu silêncio ;talvez aguardando que rótulos se embaralhem e a vida seja ecumênica e harmoniosa entre nós;incluindo logicidade e empirismo; é que

"move as montanhas" deste mundo.

Medi a febre! Não baixou! O menino de face avermelhada ,suplicando-me carinho,amparo e proteção me fez voltar os olhos úmidos para o céu e também suplicar a Deus; em seu silêncio, força,colo,saúde e luz pra todos nós...