Insônia

Não conseguir dormir é mais uma daquelas insônias é inevitável não acontecer permaneço até o amanhecer. Da minha janela observo a noite uma beleza negra incontestável, envolve toda uma magia o silêncio parece parar o tempo.

Meu pensamento vai logo te procurar, digo pra mim mesma pra que pensar?

No impulso quebrando a nostalgia ouço minha música predileta poem for my little lady,(um poema para minha pequena menina – kenny rogers), ao som da canção ali tão dona da situação comecei contar estrelas.

Já é madrugada eu aqui acordada, a brisa da noite invade meu corpo coberto pelo short doll vermelho de seda macia, cabelos dourados soltos ao vento, nos meus pensamentos você estar tão presente. Tão perto e tão longe, o encanto do momento vou até você na velocidade do vento, invado seus pensamentos de mansinho vou te levar até meu jardim encantado para com você confabular e contar estrelas.

Se tiver sorte vamos pegar uma carona voar nas asas de um cometa para outro planeta, deixando o passado , viver o presente e compartilhar a felicidade de novo recomeço.

O canto dos pássaros anuncia um novo dia. Meus mais puros extintos de menina desejando em seu colo estar, fecho os olhos sinto sua presença no ar.

Ah, como adoro seu jeito de menino tímido, seu olhar, a vontade de abraçar a magia de uma noite de luar. Talvez seja uma forma de estar mais perto de você. Esperar o tempo passar? O tempo bem lembrado. O sol a brilhar, a noite se foi, um novo dia começou, a menina voltou ao jardim na certeza que voltaria sonhar, ou talvez chorar. Quem sabe os sonhos Por fim.