Sentimentos Humano

Nada do que sinto é 100% real.

Nada é 100% verdadeiro.

Isso porque nós seres humanos criamos barreiras em volta de nós mesmos, vivemos com medo.

Medo de sermos traidos, medo de sermos magoados, de sermos esquecidos.

Nada do que sentimos é verdadeiramente sincero, por mais que pareça.

Entre cada um de nós sempre haverá um abismo. E o amor que tudo crê, tudo espera, tudo sofre e tudo suporta e de origem apenas divina, jamais humana.

Não saberemos doar a alma por amor, saberemos apenas proferir juras, e até acreditaremos que seriamos capaz de qualquer coisa por amor, capaz de qualquer sacrificio. Mas não somos.

Até o amor humano é egoísta e falho. É mentiroso e traiçoeiro, quando menos esperamos ele nos mostra a verdadeira face. Isso porque sua origem é pura, mas quando entra em contato com o coração humano, é contaminado pelo veneno que há no poder que tanto venera o ser humano.

Como poderei olhar em seus olhos e dizer que te amo, se o amór verdadeiro é incondicional e capaz de qualquer sacrificio?

Como poderá olhar em meus olhos e dizer que me ama se não é capaz de qualquer sacrificio pra defender o que diz sentir?

Como seremos sinceros se as nossas atitudes estarão sempre contrariandoo que dizemos sentir?

Não somos capazes de dizer que amamos com total verdade, porque o ser humano é tão fingido que até mesmo o amor, sentimento perfeito e sincero, se torna falso e destruidor dentro de nós.