Qual a imagem...

No dia a dia da vida corrida, as imagens são obscuras. Vê somente com os olhos da carne e esquece da alma e coração.

Os pensamentos passam dia e noite se confrontando, brigam pelo poder de dominar. Querem eles, que surja e lute e inunde o mundo com suas ideias. Nem sequer pensam na possibilidade de que ninguém quer ouvir o que tem a dizer. Pensa e repensa os teus atos.

Credo, tão comum e tão sem novidades. Tão sem atrativos pode ser a vida de um ser, tão impregnado de si mesmo, tão absoluto em seu umbigo, que pouco vê da vida... o que realmente os deuses lhe ofertam.

Cria imagens, as vive intensamente. Tudo tão teatral que nem mesmo você acredita. Descobre enfim, que está perdido. As certezas se foram com os fortes ventos dos anos que se avançam.

E que lembram, " ou tomasas rédeas dessa tua existência, ou irá amargar a dor de nada ter feito de útil em favor de ti e dos que te foram confiados".

Alma, cheia de lamentos, se jogue nas mãos do Senhor e confia que nada acontece sem a força do querer, para que possa ter é necessário que lute e que não se acovarde.

Foi concebido para vitória do crescimento, e só ele te elevará ao altar que tanto almejas.

Enquanto estiver preso aos encantos de uma vida sem regras, nada terá de teu. Se esforce e seja digno do amor que lhe foi confiado, se esforce para ajudar na redenção daqueles que necessitam.

Encontre a paz, olhe para os céus e enxergue o que te espera. Não se decida em olhar para o chão, em estacar diante das atribulações, porque um vendaval de dor vai te carregar. Ora e confia. Confia e age. Age e alcança. Alcança e sorria.

Patie
Enviado por Patie em 02/06/2008
Código do texto: T1016471