O MOMENTO INESQUECIVEL

O MOMENTO INESQUECIVEL

DIZ QUE NÃO SE DEVE REVELAR OS PEQUENOS MISTÉRIOS DA NATUREZA MAS,SE PERMANECEMOS FECHADOS OU INTROSPECTIVOS SEREMOS MAIS UM SEM ACENDER A CHAMA DA VELA PARA ILUMINAR A ESCADA EVOLUTIVA.;A CHAMA AQUECE,ALIMENTA E ILUMINA A DIREÇÃO A SER TRILHADO PELO NOBRE CAVALEIRO.

ESSE CAVALEIRO TRÁS CONSIGO A ESPERANÇA DE NASCER DE NOVO ATRÁVES DO BATISMO DE FOGO E PELA ESPADA MÁGICA,QUE TRÁZ FUNDIDA A TRADIÇÃO DE BOCA AO OUVIDO,ESSA E A INICIALIZAÇÃO.

O MOMENTO INESQUECIVEL FOI QUANDO A VERDADE SE FEZ,PERANTE O MEU JUIZO OU A LUZ QUE ACENDEU DO NADA E SE PODE VER TUDO COM A LUZ DA RAZÃO.

QUANDO CAIMOS NAS TREVAS A NOSSA VISÃO SE TORNA EM VÃO,PORQUE,NÃO SE VE NADA,APENAS SENTIMOS ATRAVEZ DE NOSSA ALMA.

E ESSE SENTIR É BELO COMO UM MARAVILHOSO ATO EMCANTADO POR UM PEDACINHO DA PEQUENA OBRA;QUE O SER MESMO NA MATERIALIDADE CONSEGUE VISLUMBRAR AS LUZES SUPERIORES.

TUDO NA VIDA ! TRATA-SE DE UMA CORRENTE DE IDEIAS COMPLEMENTARES QUE SE UNE NA FORMAÇÃO DE UMA CADEIA UNIVERSAL,ALCANÇADO A VERDADE QUE BRAVAMENTE RELUTAVA EM PERMANECER MISTERIOSAMENTE EM SEGREDO OU DE BAIXO DA SOMBRA .

A VERDADE É A FINA PARTICULA DE UM FOGO QUE VEIO DO CÉU SUPERIOR E FUNDIO NO CENTRO DA MATERIALIDADE;TORNANDO A VIDA UM MISTÉRIO REVELADOR PARA AQUELES INSACIÁVEIS NA BUSCA DA VONTADE DESEJOSA.

FALAR,MAS,FALAR A VERDAE SIGNIFICA REVELAR,ONDE AS PEROLAS SE ENCONTRA OU REVELAR OS CAMINHOS QUE LEVARÃO AS PEQUENAS PEPITAS DE UM OURO QUE OFUSCA O EGO DA LUXURIA,TALVEZ SEJA ESSA LUXURIA QUE FAZ DO HOMEM UM FRACO;QUANDO SE TRATA DO TEMPLO SAGRADO.

SEM DUVIDAS PODEMOS EXPLICAR UM BATIZADO NA LUZ PRIMORDIAL,DE FATO,SE TRATA DE UM SELO NA NATUREZA;PORQUE,É UMA LONGA HISTÓRIA,ONDE AINDA PODEMOS SONHAR COM O TEMPLO DO PAI...

ESSE SELO É O BATISMO PELO FOGO E PELA ESPADA DO NOBRE CAVALEIROQUE SE AJOELHA PARA SER BATIZADA PELA TRADIÇÃO UNIVERSALDOS SÁBIOS QUE INVOCAVA O ARQUITETO DO UNIVERSO PARA BATIZAR ESSE SER QUE CHORA DE ALEGRIA OU FELICIDADE DE TER ENCONTRADO A LUZ MAS TREVAS.

EIS O BATISMO,O SER SENTE O CORAÇÃO ESQUENTAR É O SANGUE DO JUSTO,PORQUE NESSE INSTANTE ELE ESTA ENVOLTA DE ESPIRITOS DA LUZ IMANENTE,QUE SOPRA NAS NARINAS UMA NOVA VIDA,É O AMOR SE DESABROCHANDO NA MAIS PURA ALMA ANGELICAL.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 03/06/2008
Código do texto: T1018043