Meu novo amor...

Ah, meu velho amor!

Como quis aquele momento...

Tanto desejei seus lábios de novo tocando os meus

Almejei ter-te por horas a fio ao meu lado!

Mas por que será que após ter beijos, abraços e corpos entrelaçados eu simplesmente não me satisfiz?

Então pude entender que durante todo esse tempo só me vinha a cabeça uma única pessoa... ELE... Meu novo amor! De um lado o tão querido olhar, o beijo já experimentado e um sentimento já comprovado. Por outro, a mais bela novidade de minha vida.

Outro sorriso tão belo quanto ao anterior, porém mais sincero, a nova voz causadora de meus arrepios, outros olhos que prendem minha atenção.

Uma vontade nova e tentadora!Meu amor antigo sempre se vai.

A verdade é uma, ele sempre volta!

Larga-me por aí, mas por algum motivo recorda-se do caminho e retorna.

Não tenho dúvidas.

Foi por me deixar tão solta, que acabei encontrando, quem hoje habita meu coração...

ELE... Meu novo amor!

Esse não me deixa. Está comigo todos os dias, me faz atingir a felicidade com apenas um sorriso e me completa com sua simples presença.

Tão carinhoso, amigo e sublime.

ELE é meu novo amor. E já sabe disso!Quem sempre desejei, nunca me faltou!

Porém sempre esteve longe demais.

Agora a quem desejo, está tão perto, mas enche-me de dúvidas.

Meu antigo amor...

Meu novo amor...

Quero vê-lo novamente!

Qual será o sabor de seus lábios?

Hoje lembrei-me de nós

Será que também pensas em mim?

Em nós?

Meu antigo amor...

Meu novo amor...

Pudera eu simplesmente não amar?

Mayna Nabuco
Enviado por Mayna Nabuco em 14/06/2008
Código do texto: T1033817
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.