SABE DE UMA COISA?

       Sabe de uma coisa?
       Ontem eu participei de um espancamento em frente a uma boate e pulei várias vezes na cabeça do cara o qual batemos, mas não vejo nada demais nisso.
       Mesmo porque eu sei que nem preso eu vou, não terei que pagar nada porque a justiça é só para os pobres, e eu, sou de classe média.
       Não me importo com o que a imprensa diz, porque logo que eles tiverem um caso mais interessante, eles me esquecem.
       O que eu me importo é que tenho que ficar pegando filas sempre que vou prestar algum depoimento, porque muitos criminosos chegaram na minha frente. Até na cadeia eu tenho que pegar fila, é fogo.
       Mas ontem o pessoal dos direitos humanos veio aqui e disse que resolverá o meu problema, mesmo porque, eles deixaram de ir visitar a família do rapaz que agredi, como eles sempre fazem.
       Para a gente que está na cadeia isso é muito legal. Eu só lamento pelas famílias que realmente estão precisando.
       O pessoal tem que se acostumar pô!
       Você acha que o governo vai ligar para os que estão passando fome ou para os que estão morrendo no corredor dos hospitais? Eu acho que não.
       Assim como acredito que o meu advogado do diabo logo me tirará. É só eu conseguir um bom dinheiro para ele poder comprar algumas pessoas como juízes ou testemunhas e logo poderei sair daqui, mesmo que eu tenha deixado um outro rapaz em coma, afinal, nem preso eu ficarei.

Elder Prates
Enviado por Elder Prates em 16/06/2008
Reeditado em 13/04/2013
Código do texto: T1036645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.