O que é a vida?

Queria entender a vida, parece ser fácil, mais é muito complicada.

Passamos todo o tempo tentando encontrar respostas para as interrogações que surgem do nada.

As pessoas não te compriendem, te julgam a cada momento, nem ligam para os teus sofrimentos, se falam bom dia, boa tarde ou boa noite é por pura obrigação.

Você é só mais um no mundo tentando encontrar aquilo que um dia sonhou e quase nunca vai achar.

O amor preenche espaço, a amizade um passa tempo. E você um simples cumpridor do tempo.

As vezes chora, as vezes sorrir, as vezes luta e a maioria das vezes sofre. Se sofre calado é porque algo há de errado, se fala para o mundo é porque está desamparado.

"Divida interrogações, desiluzões é o presente que é ganho a cada segundo."

Viver intensamente aquilo que ocorrer.

Amar e ser amado tentar ser feliz, lutar e vencer, crê e sonhar, viver e acreditar em um futuro nada promissor, mais a incerteza de que o amanhã será melhor para tentar ser, ao menos um pouco feliz.

Ser amado, acreditar em um futuro que talvez não irá existir, nem o sofrimento da vida, cobre os espaços de quem deixou a marca de ser feliz.

"Talvez se o amanhã não existisse, o que seria do hoje?".

O tempo as vezes nos fazem meros cumpridores de uma rotina, sem pergunta, ou sem mesmo fazer algo de novo para mudar.

Queria ter o dom de compriender cada pessoa por certas atitudes que questiono tanto..e procuro até entender, o porquê de tantas atrocidades.

São tantas coisas, tantas duvidas... Cada modo de vida, cada forma de se envolver, de odiar, de amar...

Que o pouco de vida que tenho, me deixa surpresa ao ponto de exclamar, socorre-nos Senhor, porque neste mundo eu não quero mais viver.!

Pode até não parecer, mas me importo com você...

Não viva a vida apenas por viver

Não viva a vida apenas por existir

Não viva a vida por apenas pensar que esta vida é o fim.

Viva a vida porque você tem um espiríto

Viva a vida porque Deus te ama, que apesar da luta que estais a passar...tudo irá se colocar no seu devido lugar, porque há solução pra tudo. Deus apenas te prova e te avalia, Ele jamais daria uma carga, além daquilo que você possa carregar.

Justo, bondoso, misericordioso e te ama acima de tudo..

Viva a vida porque existem pessoas que ainda merecem seu amor.

Viva a vida porque existem pessoas que precisam de você.

E aproveite cada instante oferecido por Deus para cada momento de vazio da sua vida.

Viva a vida... afinal, a vida é bela..