Minha evolução...

Naquele momento eu me deparei com algo em mim...que nem eu mesma conhecia...a mudança veio de dentro com uma veloz....força de mudar.

Ser forte ou ter o estado de espírito forte...isso é algo incomum hoje...mas sempre busquei ver o lado bom das coisas...essa é a diferença que cresce em minha vida e na dos que me rodeiam...busco ser á força para aqueles que buscam em mim o alicerce de coragem...busco ser ...um ser grato por ter esse dom maravilhoso que é a vida...

Busco a fidelidade de meus atos e de minha ética...procuro ser eu mesma sem inércias ou dúvidas de caráter.

Eu sou um ser em constante mudança...visando o melhor e tornando o melhor em ótimo e tirando das derrotas a força para subir mais e lutando por uma vit´ria glamurosa onde os caminhaos sejam concretos...

Não busco perfeicão...o perfeito só a deus ...cabe sou apenas uma aprendiz de suas palavras , de suas experiência de vida , sou um ser que passa seus dias a agradecer por cada minuto de vida ...cada minuto que posso ter ...pois sei que minha vida é frágil somos como um sopro ...

Busco ser o mais grato possível por acordar ...ver o raiar do dia poder dizer eu te amo as pessoas ....poder sorrir...poder ajudar...por ser eu...um alguém entre tantos outros...eu aqui estou até quando? - Não sei , mas vivo cada dia na certeza de ser feliz...na intensidade de cada momento...na fé de dias melhores...de pessoas melhoras.

Me deparei....aquele momento com o melhor de mim...me senti mais madura...me deparei com coragem, com fé...me deparei com um eu em evolução ...em seu melhor ser...viver é um dom...e nem todos vivem com amor... com gratidão ...alguns simplesmente existem.