O mundo.... E meu Medo!!!

Paulínia, 20 de Junho de 2008 – Sexta feira

" O mundo está triste, está desistente... O mundo perdeu as forças, o mundo não luta mais por aquilo que quer... O melhor? Não existe mais, não se fala mais... Sonhos? Atolados, escondidos, jogados fora... Esperança? Está corrompida, morrendo aos poucos, em alguns corações encontramos uma faísca se apagando de esperança... Amor? difícil encontrar um para sempre, quando se encontra logo se esquece... O mundo está diferente, o mundo mudou, o mundo segue os padrões do sofrimento e solidão, as pessoas não se amam mas, as pessoas não se respeitam mas, as pessoas esqueceram do que realmente importa para si próprio, as pessoas esqueceram de sonhar, esqueceram de tentar achar a terra do nunca, todos estão tão cegos que não conseguem ver como tudo se tornou tão escuro, como tudo se tornou em um nada... Nada vai para frente... Nada é bem sucedido... Nada é belo... Nada é como era antes... A HUNANIDA se tornou insana e corrupta... se tornou medíocre e inútil... Como não conseguem enxergar a dor que o mundo sente... As pessoas estão se conformando com a perda, com os danos, estão se conformando com a maldade, com o terror... Nossas crianças crescem com medo, sem acreditar no futuro, sem acreditar na verdade... Nossas crianças estão sendo desvalorizadas, estão sendo diferentes assim como a HUMANIDADE está fazendo com o mundo.... queria fazer o mundo DIFERENTE isso é óbvio, mais apenas os destruíram diferente... não tinha medo... mas agora sinto medo a cada manhã, tenho medo de não conseguir encontrar meus ideais....Einstein encontrou seu ideal, encontrou a lógica e a tornou em sabedoria pessoal... O mundo encontrou a NATUREZA e a tornou em um lixo.... a tornou em um simples vento que vem e um simples sol que se vai... A HUNANIDADE tornou tudo de belo em um completo nada.... em um completo LIXO que aos poucos nos mata...."

" eu apenas queria encontrar a terra do nunca para nunca mais ter que ver pessoas inocentes morrer, por uma idiota guerra por petróleo, ou uma idiota guerra por terra... apenas queria ver as crianças crescerem com vontade de brincar e ser feliz...."

Camila neves
Enviado por Camila neves em 20/06/2008
Reeditado em 08/07/2009
Código do texto: T1043546
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.